Olá! Sejam bem vindos a este blog,que o Senhor Jesus abençõe a todos , na paz do Senhor!
Assinar:
Postagens (Atom)
Olá,este blog foi criado para servir de ferramenta para professores,educadores,pais e a todos aqueles simpátizantes do trabalho feito com crianças e adolescentes em nossas igrejas e sociedades,aonde pregamos e ensinamos a palavra de Deus.