quinta-feira, 30 de abril de 2009



Olá! Sejam bem vindos a este blog,que o Senhor Jesus abençõe a todos , na paz do Senhor!

Um comentário:

  1. Como é bom ser inocente
    e poder brincar livremente,
    com a mente sã e todo o corpo sadio!
    Assim vivo a festa
    alegremente,
    sempre com a mente a criar,
    sempre com o corpo a bailar,
    sempre com a alma a vibrar!…
    JESUS, que tanto demonstraste aqui na terra
    gostar das criancinhas,
    vem , com urgência, impedir a guerra
    e nos ensinar a sempre festa.
    Tudo para honra [...]

    ResponderExcluir