Olá! Sejam bem vindos a este blog,que o Senhor Jesus abençõe a todos , na paz do Senhor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá,este blog foi criado para servir de ferramenta para professores,educadores,pais e a todos aqueles simpátizantes do trabalho feito com crianças e adolescentes em nossas igrejas e sociedades,aonde pregamos e ensinamos a palavra de Deus.
Como é bom ser inocente
ResponderExcluire poder brincar livremente,
com a mente sã e todo o corpo sadio!
Assim vivo a festa
alegremente,
sempre com a mente a criar,
sempre com o corpo a bailar,
sempre com a alma a vibrar!…
JESUS, que tanto demonstraste aqui na terra
gostar das criancinhas,
vem , com urgência, impedir a guerra
e nos ensinar a sempre festa.
Tudo para honra [...]